Bio

O Udovic Trio uniu 3 amigos em 2015 por uma vontade única, Diversão.

E por mais que esta palavra seja tão enraizada ao paradigma contrario do que é sério, o Trio, pela experiência individuais de seus músicos nunca deixou que faltasse o profissionalismo necessário para que esta diversão se tornasse um projeto. E assim é hoje. Um projeto de música instrumental com muito  linguagem Jazzistica, Pitadas de blues e Rock e claro, muito Groove.

2015

Em 2015, por muita coincidência enquanto eu, Emerson Udovic me divertia junto ao baixista Juliano Furtado (Banda soul Mundo) com algumas novas composições, eis que apareceu-nos para uma visita nosso amigo Leonardo Susi.

Leonardo, Baterista, estava morando na China a mais de 10 anos e tocando nas Gigs mais incríveis da Ásia.

No momento, tinha algumas datas marcadas para apresentações em Centros culturais e fiz o convite para que Leonardo fizesse estas apresentações conosco.  Nascia ai o Udovic Trio!!!

Leonardo Susi (Bateria) – Emerson Udovic (Guitarra) – Juliano Furtado (Baixo)

2016

Em 2016, o Udovic Trio fez uma turnê de 3 meses entre Abril e Junho.

A turnê que se iniciou e passou por diversas cidades da China e do Estado de São Paulo, e não pode contar com o baixista Juliano Furtado. Neste momento tivemos a honra de convidar Steinar Sønk Nickelsen,  pianista e organista Norueguês.

Steinar, em 2002 ganhou o prêmio de Jovem instrumentista Norueguês tocando com seu trio “Solid!” ,com o qual excursionou e participou de vários festivais entre eles o festival Internacional em Getxo na Espanha no verão de 2003, onde foram premiados. Nickelsen tocou em diferentes bandas e projetos, alem de ter gravados em diversos discos. Em 2003 participou de concertos acompanhando Pat Metheny junto com a “Trondheim jazz Orchestra”. Em sua vida acadêmica estudou em diversas, instituições entre elas: Academy of Music, Oslo, Noruegua IACP, Paris, France Conservatory of Music, Jazz department, Trondheim, Noruegua Rhythmic Music Conservatory, Copenhagen, Dinamarca.

Emerson Udovic (Guitarra) –  Steinar Sønk Nickelsen (Organ) – Leonardo Susi (Bateria)

2018

Udovic Trio em nova formação

Emerson Udovic (Guitarra) –  Leonardo Susi (Bateria) – João Cleber Frutuozo (Organ)